Vestidos baratos

Quem acha que vestido só é uma opção de roupa para situações mais formais e sofisticadas, está muita enganada. Os vestidos podem ser peças extremamente versáteis, que compõem diversos tipos de looks, desde aqueles looks mais especiais quanto para o dia a dia, com combinações mais simples e descomplicadas.

Também se engana quem acha que vestido são sempre peças caras, que dependem de alto investimento. Errado! Vestidos são itens super democráticos e de fácil acesso para todo tipo de situação e orçamento. Vamos dar uma olhada nas opções! Como usar vestidos?

Apesar de contemplar toda faixa de preço, os vestidos são peças que transmitem um ar de elegância e um ar mais sofisticado. Mesmo as peças de moda mais casual, que podem ser usados em diversos momentos, passam essa mensagem de brilho. Então, se seu objetivo é impressionar, um lindo vestido é uma opção fácil de compor e arrasar.

Os vestidos têm vários tipos e cada modelo é indicado para cada tipo de biótipo e situação que pretende usar. Mas não se preocupe e não se agarre em regrinhas para usar. A versatilidade dos vestidos permite que você use sua criatividade para ousar.

A praticidade dos looks

A prova de que vestidos podem ser ótimas opções de looks casuais é a praticidade com que nós montamos composições. Por si só, os vestidos são já uma opção de look e você não precisa ficar quebrando a cabeça na hora de combinar acessórios e outras peças por cima. Uma peça única, já resolvemos o problema!

Dessa forma, não perdemos tempo pensando. Por isso são ótimas opções para você ter no seu guarda-roupa e adotar na sua rotina do dia a dia.

Tipos de vestido

Como já mencionado, os vestidos podem ter diversos tipos. Para looks de moda casual nós separamos algumas opções que são super acessíveis e é garantia de você arrasar com eles.

Vestido Canelado

Os vestidos canelados são os modelos mais justinhos no corpo e variam de comprimento. Esse com certeza é uma opção para você botar em prática no dia a dia, já que tem um ar descontraído para um vestido, porém fica super elegante, e ainda valoriza as curvas do corpo.

Não importa qual é o seu tipo de corpo, o importante é vestir e se sentir confortável com esse modelo super versátil.

Vestido longo

Os vestidos longo, apesar de ter uma fama de sofisticados demais para o dia a dia, não são só opções de festa. Modelos estampados e bem soltinhos dão uma impressão de naturalidade e descontração. Esqueça essa fama do modelo e seja criativa na hora de usar. Com certeza você amar o conforto e a praticidade para montar um look que é uma peça tão poderosa como essa.