Saia: qual é o modelo perfeito para mim?

Sempre que nós queremos um mood mais feminino e que nos faça sentir muito confortável, a resposta é sempre ela: a saia. Esse item é essencial no armário de quem quer variar um pouco dos looks mais “dia a dia”, para poder vestir algo com mais estilo e glamour.

As saias foram esquecidas durante um tempinho, mas agora está voltando com tudo! As mulheres cada dia mais buscam vários modelos de saias que combinem com a sua energia, e de fato existe uma saia para cada pessoa. Mas sempre tem aquela cartada coringa que funciona para todo tipo de corpo. Sim, estamos falando das Saias Midi! Você com certeza já ouviu falar dela, mas você sabe como combiná-la? Dá só uma olhada nas dicas que a Praaiah tem para você!

Saias Midi: saiba o que é

A saia midi são uma opção confortável para quem está procurando o equilíbrio perfeito entre não ser discreta demais e não ser notada de muito longe. O comprimento da saia midi vai até logo abaixo dos joelhos e é perfeita para quem quer se vestir elegante ou casual. Por esse equilíbrio ela é super versátil e atende a todos os públicos, desde as mais baixinhas como mulheres de estatura alta.

Como usar uma Saia Midi?

As saias no geral podem estar presente em diversos look, de vários estilos diferentes. Mas especialmente a Saia Midi permite combinações incríveis com várias peças.

Saia Midi com Blusa

A saia midi combinada com uma blusa de manga curta básica traz um mood vintage que está super em alta nos últimos anos! Porém, você pode ousar na hora de escolher a sua saia e optar por um modelo com detalhes modernos, como essa Saia Midi Canelada, que tem uma fenda lateral que quebra um pouco esse ar nostálgico sem perder o estilo!

Saia Midi com Camisa

Outra opção é combinar uma saia midi com uma camisa. Esse look fica muito elegante e é ótimo para você ir em reuniões que pretende chamar a atenção sem perder um estilo mais sério. É claro que você pode optar por modelos estampados que deem mais leveza para o estilo do look.